Kit Harington pode voltar como Jon Snow em derivado de GOT

Divulgação/HBO

Já faz pouco mais de três anos desde que vimos Kit Harington usar o manto negro da Patrulha da Noite pela última vez. Em um final sombrio e honrado, tal como seu personagem, o personagem se despediu de uma das maiores séries de todos os tempos, alavancando ainda mais sua carreira de sucesso. Harington já voltou a atuar em produções de sucesso, como Modern Love, na Amazon Prime, mas ele ainda será conhecido como o filho de Ned Stark por um longo tempo.

Uma ótima notícia para os fãs de Kit Harington e Game of Thrones chegou nesta quinta-feira. Harington pode voltar a viver Jon Snow em uma série derivada de GOT. A produção, segundo o The Hollywood Reporter, já estaria sendo desenvolvida pela HBO e essa será a primeira sequência da série original. O roteiro do seriado será pensado após os eventos de 2019, em um futuro após o que aconteceu quando Jon matou Daenerys e Bran assumiu como o rei do Trono de Ferro.

Divulgação/HBO

Segundo o THR, Kit Harington voltará a interpretar um Jon que tem consciência de quem é, da importância que tem na hierarquia dos 7 reinos e que também acabou de matar a mulher que ama. Ainda não sabemos se Jon poderá em algum momento assumir a identidade de Aegon Targaryen, um herdeiro em potencial ao Trono de Ferro. Como sabemos, Jon termina Game of Thrones viajando pela Muralha do Norte com o Povo Livre.

A chegada de Kit Harington no universo expandido de George Martin pode abrir as portas para que antigas personagens retornem, como Arya Stark (Maisie Williams), Sansa Stark (Sophie Turner) e muitos outros. A HBO poderá ter em exibição mais de uma produção sobre a mesma saga, lidando com personagens separados por centenas de anos, mas que compartilharam as mesmas origens. Já este ano, House of the Dragon começará a contar a história dos Targaryen e velhas histórias devem ser visitadas.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO