Criminal Criminal

Kit Harington é um suspeito na segunda temporada de Criminal

Divulgação

A Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada do drama de interrogatório policial global Criminal, apresentando o novo conjunto de suspeitos que serão retratados por Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, Kunal Nayyar (Big Bang Theory), Sharon Horgan (This Way Up) e a indicada ao Oscar Sophie Okonedo (Hotel Ruanda). Confira o trailer no player.

Criminal
Divulgação

Criminal tem uma premissa particularmente única, ao mostrar apenas o que acontece exclusivamente dentro dos limites de uma sala de interrogatório policial. Isso cria um drama simplificado de gato e rato que se concentrará no intenso confronto mental entre o policial e o suspeito em questão.

Apesar de seu cenário simplificado, o escopo de Criminal alcança todo o mundo, já que a série é composta por 12 histórias exclusivas ambientadas em quatro países diferentes: França, Espanha, Alemanha e Reino Unido. Cada um dos 12 episódios, todos com 45 minutos de duração, é no idioma local do país em que se passa e é escrito e dirigido por criativos locais.

Criada pelos produtores George Kay (Killing Eve) e Jim Field Smith (The Wrong Mans), a primeira temporada contou com as estrelas convidadas David Tennant (Doctor Who) e Hayley Atwell (Agente Carter), que apareceram nos episódios da série no Reino Unido.

Criminal estará de volta na quarta-feira, 16 de setembro, quase um ano desde a estreia da primeira temporada.