Kidding | Série estrelada por Jim Carrey é cancelada após 2 temporadas

Divulgação

O Showtime decidiu oficialmente não renovar a série de comédia dramática do criador Dave Holstein, Kidding, para a terceira temporada. Este cancelamento ocorre quatro meses depois que a série liderada por Jim Carrey concluiu sua segunda temporada de 8 episódios em março.

“Depois de duas temporadas, Kidding concluiu sua exibição no Showtime.” A rede disse em comunicado. (via The Hollywood Reporter) “Estamos muito orgulhosos de ter exibido esta série imaginativa, aclamada pela crítica e recompensadora, gostaríamos de agradecer a Jim Carrey, Dave Holstein, Michael Aguilar, Michel Gondry e todo o elenco e equipe por seu brilhante e trabalho incansável”

Kidding é centrada em Jeff, também conhecido como Mr. Pickles (Carrey), um ícone da televisão infantil e um sinal de bondade e sabedoria para as impressionantes mentes jovens da América e os pais que cresceram com ele. Mas quando a família dessa personalidade amada começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou fantoche o guiará nessa crise, que avança mais rápido do que ele é capaz de lidar. O resultado: um homem gentil em um mundo cruel enfrenta uma lenta perda da sanidade – tão hilário quanto doloroso.

A série também estrelou os indicados ao Oscar, Emmy e Globo de Ouro Frank Langella (Frost / Nixon), Catherine Keener (Corra!), Judy Greer (Arrested Development), Cole Allen e Juliet Morris. Entre os convidados estão Justin Kirk (Weeds), Ginger Gonzaga (Bad Therapy) e Tara Lipinski (Sétimo Céu).

A primeira temporada ganhou duas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão – Musical ou Comédia e Melhor Ator – Série de Televisão Musical ou Comédia pelo trabalho de Jim Carrey como Jeff/Mr. Picles.

As duas temporadas de Kidding estão disponíveis no Globo Play.