Kidding | Série estrelada por Jim Carrey é renovada para segunda temporada

Apenas algumas semanas após a estreia de Kidding, o Showtime anunciou a renovação da fascinante tragicomédia estrelada por Jim Carrey (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças). Além de Carrey, a série também conta com nomes como Catherine Keener, Judy Greer e Frank Langella como membros da família Piccirillo: as pessoas presas na órbita do tesouro nacional que é Jeff Pickles, também conhecido como Mr. Pickles (Carrey), o amado artista infantil que por acaso está passando por uma enorme crise existencial no momento, enquanto ele luta com a tristeza pela perda de um filho e vê sua vida doméstica se desintegrar.

Embora isso possa não soar como o típico tipo de comédia pelo qual Carrey é conhecido, ele faz um trabalho semelhante ao de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças do aclamado diretor Michel Gondry, que é produtor executivo de Kidding e também dirigiu o piloto. O resultado é um show com muita emoção e um senso de humor negro.

O Showtime deu a notícia da renovação através de um comunicado de imprensa, que incluiu uma declaração de Gary Levine, presidente da rede de programação. Levine disse:

“Kidding se estabeleceu como um dos programas mais cativantes e inventivos da televisão. Eu sinto como se estivesse assistindo o Sr. Pickles toda a minha vida e estou ansioso para ser encantado por sua mistura única de hilaridade e desgosto na segunda temporada”

As notícias chegam logo após o fim de I’m Dying Up Here, a comédia dramática sobre o mundo do stand up dos anos 70, na qual Carrey trabalhou como produtor executivo.

A primeira temporada de Kidding tem 10 episódios e ainda não tem data para exibição no Brasil.