Kathryn Hahn tem seu retorno a Marvel confirmado

Divulgação

A fase 4 da Marvel Studios está mostrando a cada dia o quão diferente será em relação as três primeiras fases. Nelas, tivemos um protagonismo de heróis tradicionais que recorrem a força, chutes e socos para resolverem seus problemas. A fase 4 já começou com WandaVision e teve ainda Loki, revelando que a nova fase veio para trabalhar com magia, feitiço, encantamentos e maldições. Com o fim da Saga do Infinito, o estúdio terá diversas possibilidades para introduzir novos heróis, cada qual com uma característica especial. E um deles foi Kathryn Hahn, que surgiu como Agatha Harkness.

Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, WandaVision foi não apenas a primeira série do MCU a estrear, como também marcou a introdução definitiva da Feiticeira Escarlate na Marvel. Além de ter sido um verdadeiro sucesso com o público, a série introduziu a personagem de Kathryn Hahn, que fez um sucesso tão grande diante dos fãs, que os mesmos logo começaram a pedir o retorno da atriz em algum futuro no Disney+ ou nos cinemas.

Divulgação

Um dos maiores sucessos de WandaVision foi a personagem de Kathryn Hahn, que chegou no MCU com o pé na porta. Ela foi a protagonista de todas as teorias desde o primeiro momento, quando todos apontaram Agnes como sendo o apelido de Agatha Harkness, uma das feiticeiras mais importantes e poderosas dos quadrinhos da Marvel Comics. Agatha sempre teve sua história ligada a Wanda, o que tornou fácil para os fãs.

Muitos acreditavam que Agatha estava trabalhando com Mephisto, mas a própria atriz de WandaVision brincou e disse que nem sabia quem era o demônio da Marvel. Como vimos ao final da série, foi a Agatha o tempo todo. Mas afinal, teremos Kathryn Hahn de volta?

De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em uma entrevista ao Rotten Tomatoes, ele não apenas não descarta seu retorno, como acredita que irá acontecer em breve:

“Um dia. Um dia muito em breve. Vocês verão Kathryn Hahn em Entre Facas e Segredos 2 e depois, quem sabe, a verão em outras coisas. Dentro do MCU, ela não poderia voltar o mais antes possível. Vamos deixar isso dessa forma”.