Kate Winslet Kate Winslet

Kate Winslet é uma detetive no teaser de Mare of Easttown

Reprodução / HBO

A HBO divulgou o primeiro teaser trailer de Mare of Easttown, nova série do HBO Max criada por Brad Ingelsby. A série será estrelada pela vencedora do Oscar Kate Winslet que interpretará uma Detetive de uma cidade pequena que tem que resolver um novo caso de assassinato enquanto precisa lidar com problemas pessoais. Guy Pearce e Jean Smart também fazem parte do elenco de Mare of Easttown, que está prevista para estrear no serviço de streaming no dia 18 de abril. O teaser será disponibilizado abaixo!

Mare of Easttown é uma minissérie dividida em sete partes focada em Mare Sheehan (Kate Winslet), uma detetive que está investigando um assassinato local enquanto vê sua vida pessoal sucumbir ao seu redor, a produção é descrita como “uma exploração do lado negro de uma pequena comunidade e uma visão autêntica de como a família e tragédias passadas podem definir nossa trajetória.”

Ao lado de Kate Winslet e Guy Pearce, o elenco de Mare of Easttown também conta com Julianne Nicholson (Lei e Ordem: Crimes Premeditados) como Lori Ross, Jean Smart (Watchmen) como Helen, Angourie Rice (Homem-Aranha: Longe de Casa) como como Siobhan, Evan Peters (American Horror Story) como Colin Zabel, Cailee Spaeny (Jovens Bruxas – Nova Irmandade) como Erin McMenamin, David Denman (Brightburn: Filho das Trevas) como Frank, John Douglas Thompson (O Legado Bourne) como Xerife Carter, Patrick Murney (O Irlandês) como Kenny, James McArdle (Duas Rainhas) como Deacon Mark Burton, Sosie Bacon (13 Reasons Why) como Carrie Layden, Joe Tippett (The Morning Show) como John e Neal Huff (Spotlight: Segredos Revelados) como Padre Dan Hastings.

Mare of Easttown é uma coprodução entre a HBO e a Wiip. A série foi criada e roteirizada por Brad Ingelsby, que também assina a produção executiva e será o showrunner ao lado de Craig Zobel que assina a direção da série. Kate Winslet, Gavin O’Connor e Gordon Gray assinam a produção executiva em nome da Mayhem Pictures.

HBO Max chegará ao brasil em junho de 2021!

https://www.youtube.com/watch?v=pwaLLEZO6FM&feature=emb_title