Justice League Vs. Teen Titans | Novo longa animado da DC ganha primeiras cenas

A DC já havia divulgado o nome e uma imagem de seu novo longa animado, Justice League Vs. Teen Titans. Agora, a Warner mostrou um sneak peek (espécie de prévia) da animação. Confira:

O elenco da dublagem conta com Jon Bernthal (Walking Dead/Demolidor) interpretando o demônio Trigon e Taissa Farmiga (American Horror Story) será a voz de sua filha Ravena. O restante dos titãs será interpretado por Jake T. Austin como Besouro Azul, Brandon Soo Hoo como Mutano, Kari Wahlgren como Estelar, Shemar Moore como Ciborgue, Sean Maher como Asa Noturna e Stuart Allan como Robin. A Liga da Justiça no filme ainda contará com Jason O’Mara como Batman, Jerry O’Connell como Superman, Rosario Dawson como Mulher-Maravilha e Christopher Gorham como o Flash.

Segundo os produtores da animação, a história não seguirá nenhuma HQ específica. Na trama, Robin acaba sendo integrado aos Titãs depois que seu comportamento atrapalhou uma missão da Liga da Justiça. O jovem time deve enfrentar a Liga da Justiça depois que Trigon possui os heróis e os usa para tentar conquistar o mundo. A animação deve sair durante a primavera nos EUA, ou seja, entre março e junho desse ano.

Com informações de Comic Book.com