Justice League Action | Nova série animada da Liga da Justiça é confirmada

A Warner Bros. Animation anunciou hoje Justice League Action, nova série animada da Liga da Justiça. A  Cartoon Network será a responsável pela exibição do programa. Veja abaixo a descrição e o primeiro pôster da série.

“Batman, Superman e Mulher Maravilha lideram o grupo de super-heróis da DC contra seus inimigos mais infames em aventuras repletas de implacáveis emoções, diversão e ação. Cada episódio de onze minutos vem com ação e heroísmo em ritmo relâmpago. Defender a Terra contra invasores do espaço, ou lutando contra as forças bizarras da magia, a equipe sempre-rotativa dos heróis da Liga da Justiça estão à altura de qualquer desafio.”

Kevin Conroy, a voz do Batman nas animações desde os anos 90, está confirmado na série. Mark Hamill também está de volta como o Coringa, James Woods será a voz do Lex Luthor, Diedrich Bader dubla o Gladiador Dourado.

Justice League Action ainda não tem previsão de estreia. Sam Register (Teen Titans Go!) será o produtor executivo com Butch Lukic (Justice League, Batman Beyond). Alan Burnett (Batman: The Animated Series) e Jim Krieg (Green Lantern: The Animated Series) são os produtores.