Jurassic World: Acampamento Jurássico Jurassic World: Acampamento Jurássico

Jurassic World: Acampamento Jurássico | Crianças tentam fugir do T-Rex em cena da 2ª temporada

Divulgação

A segunda temporada da animação Jurassic World: Acampamento Jurássico estreia 22 de janeiro na Netflix e para animar os fãs com o retorno, o serviço de streaming revelou uma cena inédita.

A cena mostra as crianças tentando escapar de um ataque do T-Rex. Assista!

Sobre a série

Em uma história paralela ao sucesso de bilheteria Jurassic World: Mundo Jurássico, a série Jurassic WorldAcampamento Jurássico gira em torno de seis adolescentes que participam de um acampamento de aventuras no outro lado da Ilha Nublar. Conforme os acontecimentos vão se desenvolvendo e os dinossauros da ilha saem de controle, cada pessoa do grupo descobre que sua vida depende do que eles mesmos e seus companheiros podem fazer. Isolados do mundo exterior, eles, que não se conhecem, devem tornar-se amigos e, posteriormente, uma família, enquanto  se unem para se protegerem dos dinossauros e revelar segredos que podem afetar o mundo inteiro.

Jurassic World: Acampamento Jurássico é fruto da bem-sucedida parceria de cinco anos entre a DreamWorks Animation e a Netflix, que já trouxe ao mundo 18 séries originais, incluindo a trilogia Contos da Arcadia , de Guillermo del Toro, She-Ra e as Princesas do Poder, Spirit – Cavalgando Livre e O Chefinho – De Volta aos Negócios.

Trailer da 2ª temporada: