Jurassic World: Acampamento Jurássico Jurassic World: Acampamento Jurássico

Jurassic World: Acampamento Jurássico | 3ª temporada já tem trailer e data de estreia

Divulgação

A DreamWorks Animation lançou o primeiro trailer da 3ª temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico. O trailer não apenas provoca a nova história que se desdobrará, mas também revela a data de lançamento para a próxima temporada: 21 de maio. 

Tanto a segunda temporada quanto a terceira estão sendo lançadas em um período relativamente curto, após a estreia da série na Netflix em setembro de 2020. Mas, ao contrário das temporadas anteriores, a terceira temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico recebeu um pedido de 10 episódios – dois episódios a mais que as temporadas anteriores.

Cartaz da terceira temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico
Divulgação/Netflix

 

Como apresenta o cartaz da 3ª temporada, uma nova ameaça parece ter surgido na ilha Nublar. Já o breve teaser trailer mostra as amigas do acampamento Brooklynn e Sammy se tornando as primeiras campistas a perceber que algo novo e ruim acabou de acontecer. Podemos ver uma cenas da dupla em um laboratório subterrâneo, onde paralisados, observam para um cilindro de contenção que foi aberto. O que quer que estivesse lá agora está à solta e isso significa problemas para Brooklynn, Sammy e o resto da tripulação do acampamento jurássico.

Foto de Jurassic World: Acampamento Jurássico
Divulgação/Netflix

Jurassic World: Acampamento Jurássico acompanha um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única em um novo acampamento de aventura no lado oposto da ilha Nublar. Mas quando os dinossauros causam estragos na ilha, os campistas ficam presos. Incapazes de alcançar o mundo exterior, eles precisarão passar de estranhos a amigos e familiares se quiserem sobreviver.

A série tem produção executiva de Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow.

As duas primeiras temporadas de Jurassic World: Acampamento Jurássico estão disponíveis na Netflix, equanto a terceira temporada estreia 21 de maio.