Joyride | Olivia Colman vai estrelar novo filme dramático

Divulgação

A atriz vencedora do Oscar Olivia Colman (The Crown) assinou oficialmente para estrelar o filme dramático irlandês de Emer Reynolds intitulado Joyride, que deve começar sua produção no próximo ano em Wild Atlantic Way, no oeste da Irlanda. Isso marca o primeiro filme de comédia dramática de Colman em um tempo, depois de apenas estrelar em projetos de drama pesado, como Them That Follow e The Crown, bem como o próximo drama The Father, contracenando com Anthony Hopkins.

Joyride seguirá a história da atrapalhada Joy (Colman) em uma aventura, mas pronta para dar seu bebê recém-nascido para sua melhor amiga. O que ela não pode prever é que um moleque de rua atrevido também está presente. Ambos estão fugindo; dois diamantes brutos, formando um par turbulento.

“Estamos entusiasmados em ter a maravilhosa Olivia Colman, uma artista de talento, inteligência e profundidade incríveis – sem mencionar o brilho cômico”, disse Reynolds em um comunicado (via The Hollywood Reporter).

“Estamos entusiasmados por trazer esta história altamente original, emocionante e hilária para a produção com Emer Reynolds no comando”, disse a produtora Aoife O’Sullivan. “A escritora Ailbhe Keoghan é um verdadeiro talento e ter Olivia Colman como nossa personagem principal, Joy, é um sonho que se tornou realidade.”

Joyride será a estreia narrativa na direção do vencedor do Emmy Emer Reynolds, conhecido por seu trabalho em documentários. Foi escrito por Ailbhe Keoghan com Aoife O’Sullivan e Tristan Orpen Lynch como produtores através da Subotica. Também é uma produção da Embankment, que estará lidando com as vendas em todo o mundo e são definidos como produtores executivos.