Jovens Vingadores | Elizabeth Olsen revela quando eles chegarão

Divulgação

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel ainda é incerto. Temos mais de dez filmes e séries confirmados chegando nos próximos meses, mas ainda assim  não é possível determinar exatamente o rumo que a Marvel Studios deverá tomar. Enquanto planejamos o que acontecerá com os Vingadores, os fãs estão curiosos para saber um pouco mais sobre os Jovens Vingadores, o grupo de heróis adolescentes que conhecemos dos quadrinhos.

Kevin Feige, atual presidente da Marvel Studios, está lidando de forma bem próxima com os futuros projetos da Marvel. Feige vem sendo produtor executivo de todas as séries e filmes e já chegou, inclusive, a comentar um pouco sobre a ideia dos Jovens Vingadores nos filmes e séries, especialmente após a chegada de heróis mais novos. Como vimos em WandaVision, por exemplo, os gêmeos Tommy e Billy Maximoff caíram no coração do público. A participação de Eli Bradley em Falcão e o Soldado Invernal e a futura introdução de Kate Bishop aumentaram ainda mais as teorias dos Jovens Vingadores no futuro.

Divulgação

No entanto, em uma entrevista recente ao ComicBook, Elizabeth Olsen afirmou que a Marvel ainda não tem uma ideia formada sobre a apresentação dos Jovens Vingadores:

“Eu realmente não sei se… na verdade, se você perguntar isso ao Kevin Feige, acho que ele honestamente vai dizer que não sabe. Eles realmente planejam uma fase por vez, então quando uma está completa, eles vão para a outra. Pela minha perspectiva, isso é uma possibilidade, mas não acho que eles têm um plano de verdade para isso ainda. Mas eles deixam todas as opções em aberto”.

Nos quadrinhos, os Jovens Vingadores são uma equipe de heróis mais novos, que já sofreu grandes alterações ao longo dos anos. Entre seus membros, temos Hulkling, Patriota, Wiccano, Estatura, Gaviã Arqueira, entre outros.