Jon Bernthal quer Demolidor e Jessica Jones em O Justiceiro

Já pensando na segunda temporada de O Justiceiro, o ator principal da série Jon Bernthal revelou que ele adoraria dividir seu tempo em cena com o Demolidor e Jessica Jones, se a situação permitisse.

O Justiceiro foi a primeira versão de Frank Castle para a telinha. Esperando seguir o grande sucesso de programas como Demolidor e Os Defensores, a violenta origem do anti-herói foi outra adição de grande orçamento ao catalogo da Netflix. Entretanto, enquanto Deborah Ann Woll voltou no papel da ex assistente de Matt Murdock, não houve sinal do homem em si – mas poderia isso mudar?

Em uma aparição na ACE Comic Com no Arizona, Bernthal estava ao lado de Ebon Moss-Bachrach (que interpreta David Lieberman / Micro na série) para falar sobre O Justiceiro e o que pode vir a seguir. Durante o Q&A eles revelaram quais dos Defensores eles gostariam de ver na próxima temporada.

“Sabem, eu amo o Charlie [Cox, que interpreta Matt Murdock]. Eu já trabalhei com ele antes e trabalharia com ele novamente em qualquer coisa sem nem pensar. Ele é a razão pela qual estou fazendo isso. Ele me trouxe para isso e suas performances são o que me fazem querer fazer isso tudo”

Ele lembrou de uma cena teve uma conversa entre Castle e Karen Page (Woll) sobre Murdock, mas ela acabou não indo para a versão final da série. Mas uma conversa similar poderia aparecer na segunda temporada, Bernthal também disse que gostaria de trazer o temperamento impetuoso de Jessica Jones para a série caso uma aparição do Demolidor não seja possível.

“Dito isso, eles são todos ótimos. Eu sou muito fã da Krysten [Ritter, que interpreta Jessica Jones] também. Ela é matadora e eu adoraria trabalhar com ela também”

Fãs de Jessica Jones e Matt Murdock podem ter ficado desapontados por nenhum deles ter aparecido na primeira temporada, mas isso não quer dizer que não possam aparecer no futuro. Além disso, o fato de O Justiceiro ter sido toda construída por conta da aparição de Castle em Demolidor, crossovers não estão exatamente fora de questão no lado mais escuro do Universo Marvel.

Recentemente, tanto Jessica Jones quanto o Demolidor se juntaram em Os Defensores, mas não há espaço para o Justiceiro lá também? Dado que a produção da segunda temporada de O Justiceiro será feita em Nova York há chance de Castle cruzar o caminho com o residente mais notório de Hell’s Kitchen ou com a imbatível senhorita Jones. É claro que Nova York é uma cidade muito grande, mas um esquadrão de combatentes do crime não deve ser tão difícil de encontrar, certo?