JoJo’s Bizarre Adventure – Golden Wind | 5ª parte do anime ganha cartaz e imagens

JoJo’s Bizarre Adventure – Golden Wind, quinta parte do anime inspirado no mangá de Hirohiko Araki, ganhou seu pôster e imagens dos personagens com Giorno e sua trupe.

Também conhecido como Vento Aureo, a trama acompanha Koichi Hirose em Nápoles na Itália atendendo a um pedido de Jotaro Kujo de investigar a vida de Haruno Shiobana, também conhecido como Giorno Giovanna, filho de Dio. Giorno expresa seu sonho de crescer dentro da máfia para se tornar um Gangstar (uma fusão das palavras Gangster e Superstar).

JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken) foi publicado pela Shueisha em sua revista Weekly Shōnen Jump entre 1987 e 2004, e a partir de 2004 pela revista seinen Ultra Jump. É atualmente o segundo mangá mais longo da Shonen Jumpcom 118 volumes e ainda em produção.

A trama conta a história da família Joestar e suas lutas contra forças sobrenaturais. Ele é dividido em 8 partes e cada uma tem um personagem com o apelido de JoJo.

JoJo’s Bizarre Adventure – Golden Wind tem estreia prevista para outubro no Japão. As quatro primeiras partes do anime podem ser assistidas no Crunchyroll.

[masterslider id=”696″]