A adaptação live-action da Netflix do anime Cowboy Bebop vai precisar interromper suas filmagens por um longo tempo. Segundo informações do Deadline, o protagonista John Cho, o intérprete de Spike Spiegel, sofreu um grave acidente e vai necessitar de uma cirurgia no joelho.
Fontes informam que o acidente aconteceu durante uma última tomada de uma cena de rotina e bem ensaiada, no set em Nova Zelândia. Cho foi levado de volta para Los Angeles, e vai precisar de uma extensa reabilitação. A paralisação da produção deve durar entre 7 a 9 meses. O novo cronograma de filmagens será definido assim que o estado de saúde de Cho estiver claro.
No elenco também estão Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) no papel de Faye Valentine, Elena Satine (The Gifted, Revenge, Strange Angel) como Julia, e Alex Hassell como o vilão Vicious.
Christopher Yost, que escreveu Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, será o roteirista do primeiro episódio. Shinichiro Watanabe, que dirigiu o anime original, servirá como consultor.
O live-action de Cowboy Bebop terá 10 episódios co-produzida pela Netflix e pela Tomorrow Studios. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, cuidarão das funções de showrunning e produção executiva. Outros produtores executivos incluem Marty Adelstein e Becky Clements do Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki da Sunrise Inc; Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg.
Cowboy Bebop foi lançado em 1998 e conta a história da equipe The Bebop, solitários intergalácticos que se juntam para encontrar fugitivos e entregá-los por dinheiro vivo. Entre a tripulação está Spike Spiegel, um herói cuja fachada fria esconde um passado sombrio e mortal; o piloto Jet, um brutamontes que não pode esperar para coletar a próxima recompensa; e Faye Valentine, uma femme fatale propensa a partir corações e separar tolos de seu dinheiro.