John Barrowman quer trazer Torchwood de volta à TV

A série derivada de Doctor Who, Torchwood, que foi ao ar entre 2006 e 2011, pode em breve voltar à televisão.

Durante um painel na Comic-Con nesta sexta-feira (22), a estrela John Barrowman disse que está atualmente trabalhando duro para trazer Torchwood de volta à TV.

Eu tive uma conversa por telefone na segunda-feira, para ver como podemos recuperá-la [a série] de volta à televisão, disse Barrowman. Os fãs me conhecem bem o suficiente, para saber que só digo algo quando acredito ser possível.

Barrowman já havia comentado a possibilidade do retorno de Torchwood, mas foi em um momento mais vago do que seu atual comentário na Comic-Con. No ano passado, durante a TCA press tour, o ator disse aos críticos de TV que ele estava esperançoso sobre um novo projeto que estaria sendo conduzido pela BBC.

Nós já fizemos 3 ou 4 sessões para a BBC sobre Torchwood. Minha irmã e eu estamos discutindo a possibilidade de escrever algumas delas e talvez isso leve algo para TV… Eu estou em tempo integral com Arrow no momento. Não é uma questão de eu não querer fazer isso, é mais a questão da BBC querer… 

O que você acha da ideia de Torchwood voltar? Comente!

A Comic-Con acontece durante os dias 21 e 24 de julho. Acompanhe as principais novidades da maior feira de cultura pop aqui.

Fonte: Zap2it