Jogos Vorazes pode virar uma série

A transição de um filme de sucesso, para outra opção de sucesso da franquia, é uma das situações mais ideais para qualquer estúdio de Hollywood.

A saga Jogos Vorazes, de Suzanne Collins, foi uma dessas, e a transição se encaixou perfeitamente. Após 4 adaptações de sucesso, e sendo os responsáveis pela ascensão de Jennifer Lawrence em Hollywood, rumores de novidades na franquia vem surgindo.

Ainda nada concreto foi confirmado, mas o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, disse recentemente a Variety, que todos da empresa estão interessados em expandir o universo de Panem.

“Eu diria que não existe uma grande franquia de um estúdio, na qual eles estejam tentando pensar em sequências, spin-offs, ou alguma versão disso. Nós achamos que existe uma grande chance com Jogos Vorazes. É um mundo maravilhoso” – disse Feltheimer

Desde que o último filme da saga foi lançado, a Lionsgate vem lutando para preencher o vazio deixado, apesar de não ter conseguido muito até agora. Lawrence inclusive desmentiu a possibilidades de filmes sobre arenas anteriores, dizendo que não iriam envolvê-la ou qualquer outro membro do elenco.

Do ponto de vista financeiro é óbvio porque a empresa que lançar mais sobre a franquia, já que é seu carro chefe; e uma vez que seus fãs querem mais, por que não ? Para isso, porém, Collins teria de escrever mais coisas sobre a série, e até agora ela não se pronunciou sobre.