Jim Carrey será protagonista da série de comédia Kidding

O canal Showtime anunciou uma nova série de comédia com meia hora de duração. Kidding terá Jim Carrey (O Show de Truman) como protagonista, esse é o primeiro papel fixo em série de Jim nas duas últimas décadas. Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) será o diretor.

Foram encomendados dez episódios para primeira temporada de Kidding. Os produtores executivos da série serão Carrey, Gondry, o ator Jason Bateman (Ozark), Jim Garavente (Palavrões), Raffi Adlan (O Besouro Verde) e Michael Aguilar (Os Infiltrados). Kidding foi criada por Dave Holstein (Weeds), que escreveu o piloto e será o showrunner.

Em Kidding, Carrey fará o papel de Jeff, também conhecido como Mr. Pickles, um ícone dos programas infantis, um modelo de gentileza e sabedoria para as impressionáveis mentes jovens da América e os pais que cresceram com ele e que também tem um império multimilionário. Mas quando a família dessa amada personalidade – esposa, dois filhos, irmã e pai – começa a implodir, Jeff não encontra nenhum conto de fadas, fábula ou boneco que possa guia-lo por essa crise que avança muito mais rápido do que ele consegue lidar. O resultado: um homem bom em um mundo cruel presencia a perda de sua sanidade de forma hilária e ao mesmo tempo dolorosa.

“Ninguém habita um personagem como Jim Carrey e esse papel – que é como assistir Humpty Dumpty após a queda – irá deixar os espectadores de televisão imaginando como eles viveram tanto tempo sem ele” disse David Neves, o presidente e CEO da Showtime Networks Inc. “Com seu parceiro de Brilho Eterno Michael Gondry na direção, nós estamos a caminho de uma experiência de visualização magnética, vulcânica e emocional”

Kidding estreia em 2018