Jessica Lange não estará de volta em American Horror Story

Durante 4 temporadas, Jessica Lange foi a base da antológica série de Ryan Murphy e Brad Falchukm, American Horror Story, ao dar vida a Constance Langdon em Murder House, Irmã Jude em Asylum, Fiona Goode em Coven e Elsa Mars em Freak Show.

Apesar de ser muito amada por seus fãs e elogiada pelos críticos, Lange optou por não retornar em Hotel, para que pudesse participar de uma peça na Broadway. Entretanto, a atriz acabou de confirmar que não voltará mesmo para a série, alegando que as quatro temporadas foram suficientes.

Eu tive quatro anos, quatro temporadas e em cada ano era um personagem magnífico. Tudo mudava de um ano para o outro, o que tornou tudo muito interessante pra mim. Mas não, eu acho que as vezes você chega ao final de algo e é muito natural. ” – explicou Lange.

Isso é um pouco surpreendente, uma vez que Murphy disse no ano anterior que Lange estaria mais do que disposta a voltar.

Eu tenho falado com ela, é sempre possível. Eu estou tentando negociar com sua agenda de shows, para ela é sempre sobre o personagem. Ela vai voltar – ela não se foi para sempre. ” – explicou Murphy ao Entertainment Weekly. 

American Horror Story 6 estará de volta no próximo outono, nos Estados Unidos.