Segundo informações do SlashFilm, o papel de Jeremy Irons (Batman vs Superman) foi revelado na série Watchmen do canal HBO. O ator vai interpretar a versão mais velha de Adrian Veidt, mais conhecido como Ozymandias!

Outra novidade foi a adição de Jean Smart (Fargo) no papel de uma “misteriosa agente do FBI”.

O criador do projeto, Damon Lindelof, já disse que a série não será uma adaptação completamente fiel, mas vai respeitar os acontecimentos da obra de Alan Moore. A narrativa da série deve mesclar o que aconteceu após a história original com cenas do passado dos vigilantes.

A trama de Watchmen é situada nos EUA de 1985, onde o país vive um momento delicado no contexto da Guerra Fria e em via de declarar uma guerra nuclear contra a União Soviética. A mesma trama envolve os episódios vividos por um grupo de super-heróis do passado e do presente, e os eventos que circundam o misterioso assassinato de um deles.

Jeremy Irons (Liga da Justiça), Regina King (American Crime)Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk)Louis Gossett Jr. (Raízes)Adelaide Clemens (O Grande Gatsby)Andrew Howard (Sem Limites) estão no elenco da série.

Nicole Kassell, que trabalhou com Lindelof em The Leftovers, assina a direção do episódio piloto.

Vale lembrar que Watchmen ganhou uma adaptação para os cinemas em 2009, dirigida por Zack Snyder. Apesar da qualidade técnica, o filme arrecadou apenas $185  milhões pelo mundo.

Comentários

Notícias relacionadas