Jensen Ackles é o Batman Jensen Ackles é o Batman

Jensen Ackles, de Supernatural, assina novo contrato com Warner Bros.

Divulgação/CW

Jensen Ackles, o astro de Supernatural, continuará a parceria com a Warner Bros. Television mesmo após o fim da série.

O negócio da família em Supernatural estará encerrando sua jornada no próximo mês com o final da 15ª temporada no canal CW (Estados Unidos) . O ator Jensen Ackles, que lutou contra as forças das trevas como Dean Winchester ao longo dos anos, continua no negócio com a Warner Bros. Television mesmo após o término da série. Ele e sua esposa, Danneel Ackles, começaram uma nova produtora e assinaram um contrato geral com o estúdio.

Segundo relatos do The Hollywood Reporter, Jensen e sua esposa abriram produtora chamada Chaos Machine Productions, que fechou um acordo geral de vários anos com a Warner. Com isso, diversos programas de TV para diferentes plataformas devem ser desenvolvidos.

“A Warner Bros. tem sido minha casa por quase duas décadas. Os relacionamentos que se formaram lá são alguns dos melhores e mais úteis que eu poderia esperar no setor. Danneel e eu estamos animados com a oportunidade de crescer como artista e agora continuar como produtor sob a direção de Peter Roth e de toda a equipe da WBTV”, disse Jensen Ackles no comunicado.

Na frente das câmeras, Jensen Ackles estará na terceira temporada da série The Boys do Amazon Prime Video, na qual fará o papel do super-herói Soldier Boy. Seu irmão de longa data, Jared Padalecki, por outro lado, mais conhecido como Sam Winchester em Supernatural, permanece leal à emissora americana estrelando a série Texas Ranger.