Jennifer Aniston e Reese Witherspoon vão estrelar juntas nova série de TV

Mais de uma década após Friends alavancar sua carreira, a estrela Jenifer Aniston está planejando o seu retorno na televisão, as informações são do The Hollywood Reporter.

Aniston vai estrelar ao lado de Reese Witherspoon (Big Little Lies) em uma série ainda sem título volta para a comédia, que vai explorar os programas matinais norte-americanos.

O projeto é baseado em uma ideia original e está sendo liderado pelo ex-chefe de dramas da HBO, Michael Ellenberg, e sua recém-lançada produtora de filmes e TV. Jay Carson (House of Cards) vai escrever o roteiro, enquanto o premiado do Oscar, Steve Kloves (Wonder Boys, Harry Potter) será o produtor executivo. Aniston e Witherspoon também serão creditadas como produtoras executivas.

Vale lembrar que as estrelas já trabalharam juntas em Friends. Reese Witherspoon foi convidada especial como irmã mais nova de Rachel e permaneceram amigas ao longo dos anos.

Friends

A novidade veio quando Witherspoon recebeu recentemente uma indicação ao Emmy por sua atuação em Big Little Lies da HBO, com uma segunda temporada em potencial desenvolvimento no serviço de TV Premium.

Mais novidades sobre o projeto, incluindo o título, devem ser divulgadas em breve!