Jason Isaacs Sex Education Jason Isaacs Sex Education

Jason Isaacs, Jemima Kirke e Dua Saleh entram para Sex Education

Divulgação

O indicado ao Globo de Ouro Jason Isaacs (franquia Harry Potter), Jemima Kirke (Maniac) e a cantora Dua Saleh entraram para o elenco da terceira temporada da comédia dramática Sex Education. A produção da terceira temporada começou no início deste mês e está marcada para estrear em 2021.

De acordo com o Deadline, Jason Isaacs interpretará Peter Gross, o irmão mais velho de mais sucesso e não muito modesto do Sr. Groff (Alistair Petrie), com quem o Sr. Groff tem ficado depois de sua separação da Sra. Groff. Jemima Kirke interpretará a ex-aluna de Moordale e nova diretora Hope, que planeja transformar Moordale de volta no pilar de excelência que sempre foi. Dua Saleh, em sua estreia na atuação, interpretará Cal, um estudante não binário em Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola.

Kirke e Isaacs serão astros convidados na terceira temporada e Saleh terá um papel recorrente.

A primeira temporada de Sex Education recebeu aclamação crítica e do público e abriu conversas culturais comoventes sobre sexualidade, relacionamentos e identidade. A série foi elogiada por entregar uma história de amadurecimento com um coração fresco e feminista e por apresentar personagens interseccionais e multidimensionais pelos quais o público se apaixonou.

Criada e escrito por Laurie Nunn e produzido pela Eleven, Sex Education segue Otis Milburn, interpretado por Asa Butterfield, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean, interpretada por Gillian Anderson. Na segunda temporada, Otis foi forçado a dominar seus impulsos sexuais recém-descobertos para progredir com sua namorada Ola, interpretada por Patricia Allison, enquanto também lidava com seu relacionamento agora tenso com Maeve, interpretada por Emma Mackey.

Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Tanya Reynolds, Patricia Allison e Alistair Petrie reprisaram seus papéis na segunda temporada. O elenco também inclui Chaneil Kular, Simone Ashley , Mimi Keene, Mikael Persbrandt, Sami Outalball, Anne-Marie Duff, George Robinson e Chinenye.

As duas primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.