Jared Leto e Anne Hathaway vão estrelar minissérie do Apple TV+ Jared Leto e Anne Hathaway vão estrelar minissérie do Apple TV+

Jared Leto e Anne Hathaway vão estrelar minissérie do Apple TV+

Reprodução/Netflix/Warner Bros.

Jared Leto (Esquadrão Suicida, Morbius) e Anne Hathaway (Os Miseráveis, Convenção das Bruxas) foram escalados para estrelar a próxima minissérie do Apple TV+. De acordo com o Deadline, a minissérie intitulada  WeCrashed será baseada no podcast de sucesso WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork.

A trama acompanha a ascensão cheia de ganância e a queda inevitável da WeWork, uma das startups mais valiosas do mundo, e os narcisistas cujo amor caótico tornou tudo isso possível.

A série produzida pela Apple Studios foi criada por Lee Eisenberg e Drew Crevello. O projeto será dirigido por John Requa e Glenn Ficarra, que também são produtores executivos ao lado de Charlie Gogolak.


Leia mais: Morbius | Filme da Marvel com Jared Leto ganha nova data de estreia


Jared Leto, Anne Hathaway, Eisenberg, Crevello e Natalie Sandy também serão os produtores executivos. Emma Ludbrook será a produtora executiva do projeto ao lado de Leto por meio de sua produtora Paradox.