Jane the Virgin e UnREAL sofrem cortes e temporadas terão menos episódios

Parece que as emissoras estão com dificuldades em manter Jane the Virgin e UnREAL no ar! As séries tiveram cortes de orçamento o que resultou na redução dos episódios das novas temporadas.

O drama da CW, Jane the Virgin, que já havia tido sua temporada anterior reduzida de 22 para 20 episódios, agora terá apenas 17 episódios em sua quarta temporada.

Isso quer dizer que Jane the Virgin corre risco de ser cancelada? Aparentemente não! Fontes disseram ao TV Line, que a decisão não foi apenas um ajuste de orçamento, mas uma decisão “criativa” da produtora executiva Jennie Urman.

A produtora já havia comentado sobre a produção “extenuante” da série, até brincou dizendo que a contagem ideal dos episódios seriam apenas 6 por temporada. “Eu acho que seis seria perfeito para nós”, comentou. “Eu poderia entregar seis excelentes episódios”, concluiu Urman.

No caso de UnREAL, que foi antecipadamente renovada, terá apenas 8 episódios na quarta temporada, diferente dos 10 episódios como de costume.

No entanto, a terceira temporada, que promete focar na busca do par perfeito para uma solteira cobiçada e estreia em 2018, continuará com 10 episódios.