Jane the Virgin | Produtor confirma que 5ª temporada será mesmo a última

Em março, a estrela e produtora co-executiva, Gina Rodriguez supôs que a quinta temporada de Jane the Virgin seria a última. Durante o evento Cultivate and Fossil a atriz falou sobre o interesse em comandar mais episódios, contando que planeja assumir mais alguns “no ano que vem, na temporada final“.

Agora, o produtor executivo Brad Silberling confirmou que a próxima temporada do drama da CW, vai mesmo ser a última, descrevendo a temporada como “agridoce mais perfeita”, as informações são do site Metro.

Jane the Virgin / CW
Jane the Virgin / CW

“Sim, estamos indo para a temporada final”, disse Silberling. “É uma temporada final maravilhosa… Isso só fará sentido quando você assistir todos os episódios da quinta temporada da série. É exatamente como foi planejado… Nós sempre soubemos quando isso ia acabar. Serão 100 episódios e quando acabar, será exatamente onde Jennie Snyder Urman – criadora e produtora executiva – sempre esperou que pudesse terminar a história. Então é perfeito”.

Ele também descreveu a série como um dos “programas mais espertos da televisão” – e espera que a produção se torne “uma das gigantes”. “Eu amo o elenco, eu amo a escrita”, disse ele.

O último episódio da quarta temporada de Jane the Virgin vai ao ar nesta sexta-feira (20) nos Estados Unidos.