James Gunn James Gunn

James Gunn está envolvido em projeto secreto da DC para TV

Divulgação

Antes da estreia da série Peacemaker, derivado de O Esquadrão Suicida de James Gunn para HBO Max, o escritor/diretor revelou que está envolvido com outro projeto da DC, segundo informações do Collider.

Quando perguntaram a Gunn se ele estava envolvido com outro projeto para a DC, ele tentou revelar o mínimo possível, dizendo: “Sabe, estamos dando um passo à frente. Continua acontecendo. Vamos ver o que está acontecendo, e eu vou saber o que está acontecendo muito em breve. Eu lidei com isso ontem à noite e esta manhã.”

Depois de ser perguntado diretamente se o projeto secreto era para a televisão ou um possível filme, Gunn respondeu: “É TV. Ai está.”

O projeto secreto poderia ser outro derivado do Esquadrão Suicida explorando mais personagens do filme? Ou um empreendimento totalmente novo para a DC?

Além de Peacemaker, estrelado por John Cena no papel principal, juntamente com Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Freddie Stroma e mais, os próximos projetos de James Gunn também incluem Guardiões da Galáxia Vol. 3, que está atualmente em produção e deve estrear nos cinemas em 5 de maio de 2023, junto com o Holiday Special dos Guardiões da Galáxia. Vol. 3 chegando ao Disney+ em dezembro de 2022.