True Lies vai ganhar série True Lies vai ganhar série

James Cameron está desenvolvendo série baseada em True Lies

Divulgação

James Cameron está desenvolvendo um programa de TV baseado no filme True Lies para a CBS. Lançado em 1994, o thriller cômico de espionagem original de Cameron estrelava Arnold Schwarzenegger como um agente secreto ao estilo James Bond e Jamie Lee Curtis como sua esposa, que descobre sua vida dupla e acaba se envolvendo em uma trama de espionagem internacional (com piadas e explosões).

True Lies foi um sucesso que arrecadou $ 378 milhões de bilheteria. Embora o filme aparentemente tenha criado a possibilidade de uma franquia completa, com Schwarzenegger e Curtis podendo retornar quantas vezes fossem necessárias como uma equipe de espiões de marido e mulher, os planos para uma sequência nunca se materializaram, pois Cameron passou a se dedicar a outros projetos como Titanic e Avatar. Cameron também disse mais tarde que os ataques de 11 de setembro mudaram sua atitude em relação ao tipo de trama retratada em True Lies, que classifica os terroristas como bandidos de desenho animado e disse que não poderia ver uma sequência acontecendo devido ao clima pós atentado às Torres Gêmeas.

Em algum lugar ao longo do caminho, Cameron deve ter mudado de ideia sobre revisitar True Lies, porque o diretor agora está desenvolvendo uma reinicialização para a CBS. De acordo com o THR, Cameron será o produtor executivo da série, com McG dirigindo o piloto e Matt Nix (Burn Notice) escrevendo o roteiro.

A série ainda não tem elenco divulgado ou data de lançamento prevista.