Jade Tailor, de The Magicians, quer substituir Ruby Rose como Batwoman

Divulgação

Jade Tailor revelou que gostaria de substituir Ruby Rose como Batwoman na segunda temporada da série do canal CW. Ruby Rose resolveu sair da série do Arrowverse e a concorrência é acirrada pelo papel-título.

Rose deixar Batwoman não foi inteiramente uma decisão dela. Segundo informações, a atriz não estava acostumada a longas horas de trabalho e teve problemas para se adaptar em Vancouver, onde a série é filmada. Rose interpretou a Kate Kane do Arrowverse durante 20 episódios em 2018, quando estreou no crossover Elseworlds.

Agora, Tailor acredita que ela tem o que é preciso para dominar Gotham City. No Twitter, ela escreveu: “Como Ruby Rose não está mais interpretando Batwoman em Batwoman do CW, acho que eles deveriam escalar alguém com habilidades de luta (como krav maga) que já interpretou uma mulher durona nas telas pelos últimos 5 anos e que adora trabalhar em horários loucos! Estou aqui esperando.”

https://twitter.com/JadeTailor/status/1263307641196965888

Para enfatizar ainda mais, Tailor mostrou como ela já está preparada. Ela destacou seus movimentos em um vídeo de coreografia de luta que ela compartilhou em um tweet de acompanhamento. “Vou deixar isso aqui”, escreveu Tailor.

Por enquanto, os fãs terão que esperar para ver quem inevitavelmente conseguirá o papel e será a nova estrela no papel título na segunda temporada da Batwoman.