Iwan Rheon será o vilão Maximus na série dos Inumanos

A  Marvel é conhecida por trazer personagens brilhantes e enigmáticos para  a telinha e isso vai continuar com Os Inumanos na ABC.

Rumores cercam o projeto o tempo todos e enquanto notícias sobre a série ainda são raridade, Joseph Loeb, chefe da Marvel Television e produtor executivo das séries, liberou uma super novidade.

Segundo Loeb, o ator Iwan Rheon, de Game of Thrones, foi escalado para o papel do vilão de Maximus:

A habilidade de Iwan em ser encantador, travesso e ainda inesperadamente perigoso eram os lados diferentes que precisávamos para trazer o personagem à vida.  Estamos muito felizes em tê-lo a bordo.” disse Loeb.

Nos quadrinhos Maximus fez sua primeira aparição na Fantastic Four 47 de 1966 e foi brevemente o líder do Inumanos, enquanto seu irmão, Raio Negro, foi para o exílio. Maximus acreditava que os Inumanos foram a maior forma de vida na Terra e partiu para governá-los e para destruir a humanidade a retomar o planeta.

Os Inumanos terão seus dois primeiros episódios lançados nos cinemas da rede IMAX do mundo todo no dia 1º de setembro de 2017, sendo a primeira adaptação televisiva a estrear neste estilo. A ABC começará a exibir os episódios apenas no dia dia 26 de setembro na TV americana.