Invincible | Prime Video divulga trailer completo da série animada Invincible | Prime Video divulga trailer completo da série animada

Invincible | Série do Amazon é renovada por mais 2 temporadas

Reprodução/Prime Video

O Amazon Prime Video acaba de anunciar que renovou Invincible, sua série de animação de super-heróis destinada ao público adulto, para mais duas temporadas. Episódio final da primeira temporada estreia na próxima sexta-feira (30), no serviço de streaming Prime Video.

Criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), Invincible é baseada na história em quadrinhos homônima da Skybound/Image, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas à medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

“Sou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação que colocaram em Invincible”, diz Kirkman. “A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory (Walker) e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente por meio da série animada. Estamos muito animados para continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas”.

“Invincible é um exemplo culminante de como uma abordagem nova e ousada do gênero de super-heróis pode ressoar com o público em todo o mundo e estamos muito contentes que Invincible, um de nossos primeiros investimentos no gênero de animação adulta, conseguiu exatamente isso”, afirma Vernon Sanders, Co-Head de televisão do Amazon Studios. “A narrativa sem barreiras de Robert juntamente com um grande elenco de voz correspondeu às expectativas mais extravagantes dos fãs e estamos entusiasmados em oferecer a eles mais de Invincible”.

A primeira temporada de Invincible está disponível para streaming no Prime Video.