Invasion Invasion

Invasion I Ficção científica dramática da Apple ganha trailer

Divulgação

A Apple TV+ divulgou o trailer oficial de Invasion, sua próxima série dramática de ficção científica criada por Simon Kinberg e David Weil. O vídeo destaca encontros extraterrestres individuais de diferentes personagens durante um ataque global simultâneo. Também nos dá uma prévia de como a invasão começou com uma série de incidentes inexplicáveis, incluindo cortes de energia em massa e destruição de infraestrutura e casas. Confira o vídeo no player abaixo:

Situada em vários continentes, Invasion segue uma invasão alienígena por meio de diferentes perspectivas ao redor do mundo. A Terra é visitada por uma espécie alienígena que ameaça a existência da humanidade. Os eventos se desenrolam em tempo real através dos olhos de cinco pessoas comuns em todo o mundo enquanto lutam para entender o caos que se desenrola ao seu redor.

A série é estrelada por Shamier Anderson (Bruised) como Trevante Ward, um soldado estacionado no Afeganistão; Golshifteh Farahani (Resgate) como Aneesha Malik, uma imigrante síria de primeira geração, esposa e mãe que vive em Long Island; Sam Neill (Jurassic World: Domínio) como o xerife John Bell Tyson, um homem da lei rural que está prestes a se aposentar; Firas Nassar (Fauda) como Ahmed Malik, marido de Aneesha e um empresário de sucesso; e Shioli Kutsuna (Deadpool 2) como Mitsuki, um membro inteligente do controle da missão JASA do Japão.

Invasion é criada, escrita e produzida por Simon Kinberg (Fênix Negra) e David Weil (Hunters). Os produtores executivos são Audrey Chon, Amy Kaufman, Elisa Ellis, Andrew Baldwin, Katie O’Connell e Jakob Verbruggen, que também dirigiu vários episódios da série. A série está programada para estrear em 22 de outubro com os três primeiros episódios.