Inumanos | Nova série da Marvel ganha primeiro cartaz com insígnia do Raio Negro

A nova série da Marvel, Inumanos (Inhumans) acaba de ganhar o seu primeiro cartaz, que apresenta a insígnia do Raio Negro (Black Bolt) sobre a Terra. Veja logo abaixo!

De acordo com a Entertainement Weekly, teremos outros grandes nomes na temporada. São eles:

Isabelle Cornish (Puberty Blues) será Crystal – a irmã da Medusa, Crystal é a mais jovem membro da família real e tem a capacidade de controlar os elementos. Impetuosa e independente, ela também é profundamente dedicada à sua família.

Eme Ikwuakor (Concussion) será Gorgon, primo do protagonista Raio Negro (Anson Mount). Membro da família real, e líder das forças armadas de Attilan. Com pernas super fortes, com cascos, ele pode gerar ondas sísmicas destrutivas com uma única pisada. O yin e yang de seu primo Karnak (Ken Leung), Gorgon preferiria lutar do que falar para resolver seus problemas.

Mike Moh (Empire)  será Triton – primo do Raio Negro. Ele é calmo sob pressão e extremamente atlético. Seu dom é a capacidade de viver debaixo d’água.

Sonya Balmores (Beyond the Break) será Auran – Chefe dos Guardas Reais em Attilan, uma mulher capaz e e sem paciência. É ferozmente leal ao rei de Attilan.

Ellen Woglom (Californication) como uma personagem ainda não revelada – Ela é descrita como inteligente, intensa e focada – tão focada que, muitas vezes, as habilidades sociais são deixadas de lado. Seu trabalho em uma empresa aeroespacial privada é a sua vida, seguida de sua paixão pela espaço e Lua.

Inumanos é produzida por Scott Buck (Dexter, Punho de Ferro) juntamente com Jeph Loeb (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage) e Jim Chory (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage).

Roel Reine (Black Sails) será o diretor dos dois primeiros episódios. A série é uma co-produção entra a Marvel Television e a ABC Studios.

Inumanos estreia dia 1º setembro nos EUA. Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada.