Apesar de nenhum anúncio oficial ter sido feito, parece que a ABC silenciosamente decidiu cancelar Inumanos após apenas uma temporada. O primeiro ano da série foi tumultuado, para dizer o mínimo. Após a decisão de exibir o primeiro episódio nas salas IMAX, a série foi bombardeada com críticas ruins. E nos meses seguintes, Inumanos não foi capaz de contornar a má publicidade com a qual estreou. Com algumas das piores críticas que o Universo Cinematográfico Marvel já viu, junto com cada vez menos público acompanhando a série, foi levantada a questão de se o programa conseguiria se redimir numa segunda temporada.

Há rumores de que a série foi cancelada há meses, mas eles não estavam tão intensos quanto ficaram quando a Disney adquiriu os direitos de X-Men no mês passado. Os Inumanos estavam sendo vistos como substitutos para Wolverine, Jean Gray e os outros mutantes da Marvel. Com os X-Men finalmente fazendo parte do UCM, Raio Negro e Medusa podem estar vivendo seus últimos dias.

Segundo o site SpoilerTV, a ABC já retirou Inumanos de seu site para imprensa. O programa já não aparece em nenhum dos menus e caso o nome seja adicionado manualmente, o site te leva a uma página de erro. A confirmação não é oficial, mas as coisas não estão muito boas para o programa. Já no site oficial da emissora o programa ainda aparece por lá, mas já não tem mais destaque na página principal.

Além disso, recentemente o presidente da ABC Channing Dungey comentou que “os números, infelizmente, foram muito menos animadores do que estávamos esperando que eles fossem” 

Se esse realmente for o fim de Inumanos não será exatamente uma surpresa. Talvez ainda tenhamos que esperar mais alguns meses para que o anuncio oficial do cancelamento seja feito, mas se você está doido por uma segunda temporada, nós recomendamos começar uma campanha de fãs o mais breve possível.

Comentários

Notícias relacionadas