Um Maluco no Pedaço | A internet está surtando com foto do elenco reunido após mais de 20 anos

Alfonso Ribeiro que deu vida ao Carlton na série Um Maluco no Pedaço, publicou uma foto em sua conta no Instagram com Will Smith e os demais atores da série e a internet foi a loucura!

O reencontro contou com Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hillary), Daphne Maxwell Reid, que viveu a tia Vivian da quarta até a sexta temporada e Joseph Marcell (Geoffrey).

“É sempre incrível passar uma tarde com a minha família de Fresh Prince (Um Maluco no Pedaço). Queria que James Avery ainda estivesse conosco para tornar isso completo”, comentou Alfonso Ribeiro.

Um Maluco no Pedaço foi a série de comédia dos anos 90 que colocou Will Smith no mapa de Hollywood. O personagem Will vem de um bairro da periferia da Filadélfia para morar com seus parentes em Los Angeles, em busca de melhores condições de educação e no começo acaba tendo dificuldades para se adaptar ao estilo de vida do elegante e luxuoso bairro de Bel Air, e passa a entrar em várias confusões durante toda a série.

A série chegou ao seu fim com 6 temporadas e 148 episódios, recebendo muito reconhecimento crítico durante sua exibição, dentre eles uma nomeação ao Emmy.