Insecure da HBO Insecure da HBO

Insecure | Quinta temporada será a última da série

Divulgação

Insecure está programado para terminar após sua próxima 5ª temporada na HBO, as informações são do Variety.

A comédia aclamada pela crítica foi renovada para uma quinta temporada em maio de 2020, já que a 4ª temporada estava apenas começando. A quinta e última temporada está programada para começar a produção no final deste mês com estreia agendada para o final deste ano.

“Issa transformou a insegurança em uma forma icônica de comédia”, disse Amy Gravitt, vice-presidente executiva da HBO Programming. “O show é tão incisivo quanto sincero e tem ressoado fortemente com seu público por causa do trabalho profundamente pessoal que Issa, Prentice, Melina, o elenco e os escritores colocaram nele. Esta equipe talentosa concebeu uma temporada final brilhante para ‘Insecure’ e esperamos ter muito mais histórias para contar com este grupo singular de colaboradores. ”

Sobre a série

Issa (Issa Rae) tem 30 anos e está totalmente perdida ao tomar decisões na vida. Possui um trabalho que mais a frustra do que a deixa feliz e tem uma habilidade para o rap mas não a coragem para investir em uma possível carreira musical. Namora há mais de cinco anos, mas não sabe se quer se casar. Sua única certeza é a afinidade que tem com a amiga Molly (Yvonne Orji), uma advogada bem-sucedida que sofre com amores não correspondidos.

Também fazem parte do elenco Jay Ellis, Lisa Joyce, Y’lan Noel, Natasha Rothwell e Amanda Seales.