iCarly | Jennette McCurdy confirma que está fora do revival iCarly | Jennette McCurdy confirma que está fora do revival

iCarly | Jennette McCurdy confirma que está fora do revival

Desde o anúncio do retorno de iCarly, os fãs da série estão comentando sobre a ausência de Jennette McCurdy, a Sam, uma das personagens mais queridas do programa. Em entrevista ao Podcast Empty Inside, Jennette confirmou que largou a carreira de atriz. Portanto, ela não irá reprisar o papel de Sam no revival da série.

Jennette McCurdy disse que nunca pensou em atuar e que se arrepende dos papeis que fez.

“Eu parei há alguns anos para tentar escrever e dirigir – está indo muito bem”, brincou McCurdy. “Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha 6 anos e por volta da idade, eu acho, 10 ou 11, eu era o principal suporte financeiro para minha família . Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a saída, que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso. Acabei desistindo depois que minha mãe faleceu porque com a morte dela meio que matou muitas das ideias dela para a minha vida, e essa foi a sua própria jornada, e uma jornada difícil com certeza”, conta a atriz.

A atriz continua:

“Minha experiência como atriz é, estou tão envergonhada dos papeis que fiz no passado”, disse McCurdy. “Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu fiz as séries que eu participei entre 13 e 21, e aos 15, eu já estava envergonhada. Meus amigos de 15 anos, eles não dizem, ‘Oh, legal, você está neste programa da Nickelodeon.’ Foi constrangedor. E imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, se você se orgulha de seus papeis e se sente realizado por eles.”

iCarly está de volta após oito temporadas exibidas na Nickelodeon. Os novos episódios serão lançados na plataforma de streaming Paramount+.

Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Fred) e Jerry Trainor (Spencer) estão de volta à série.

O revival está sendo desenvolvido por Jay Kogen, que trabalhou nas séries incluem School of Rock, The Simpsons e Frasier, e Ali Schouten, conhecida por seu trabalho em Diary of a Future President, Champions e Merry Happy Whatever. Ainda não foi informado se o criador original Dan Schneider ou as co-estrelas Jennette McCurdy (Sam) e Noah Munck (Gibby) estarão envolvidos no projeto.

Exibida de 2007 a 2012 na Nickelodeon, iCarly segue uma garota de 13 anos chamada Carly Shay (Miranda Cosgrove) vivendo com seu irmão mais velho Spencer Shay (Jerry Trainor) em um apartamento triplex no edifício Bushwell Plaza em Seattle, Washington. Durante uma audição para um show de talentos em sua escola, Carly e sua melhor amiga Sam Puckett (Jennette McCurdy) fazem coisas engraçadas, mas não percebem que são gravadas por Freddie Benson (Nathan Kress), que coloca o vídeo na Internet. O público adora a química das meninas e as brincadeiras, pedindo que a dupla grave mais vídeos, e assim nasce o iCarly. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas, fazendo de Carly, Sam e Freddie celebridades da web. Ao longo da série o trio passa por diversas aventuras, criando amizades, inimizades e situações complicadas.

O retorno de iCarly está previsto para 2021.