O Hulu divulgou o primeiro trailer de Marvel’s Runaways, sua primeira série de TV em parceria com a Marvel. Veja abaixo!

A trama é sobre seis adolescentes adolescentes que não se dão nada bem, mas que precisam se unir contra uma ameaça em comum: seus próprios pais vilões.

O elenco é formado por Ariela Barer (New Girl, One Day at a Time) como Gert Yorkes, Lyrica Okano (The Affair, Unforgettable) como Nico Minoru, Rhenzy Feliz (Teen Wolf, Casual) como Alex Wilder, Gregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein, Virginia Gardner (Goat, Little Bitches) como Karolina Dean, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School, Just Add Magic) como Molly Hernandez.

Marvel’s Runaways estreia em 21 de novembro no Hulu. A série foi desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, dupla de The O.C. e Gossip Girl.

Runaways (Fugitivos) surgiu nos quadrinhos pelo roteirista Brian K. Vaughan e pelo desenhista Adrian Alphona em 2003. O grupo participou de eventos importantes da Marvel como: A Guerra Civil e a Invasão Secreta.

Comentários

Notícias relacionadas