Homeland no FOX Premium Homeland no FOX Premium

Homeland | FOX Premium exibirá episódio final da série nesta segunda

Divulgação/Showtime

Após oito temporadas a série Homeland encerra sua jornada nesta segunda-feira, 27 de abril, no FOX Premium. O canal pago vai transmitir o episódio às 20h50 no FOX Premium e no App da FOX para assinantes Premium. Os fãs poderão ver o final da história da agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que enfrenta agora a missão mais difícil de sua vida.

O último episódio apresentará Carrie Mathison (Danes) em uma das missões mais desafiantes de sua vida: decidir se termina o trato com os russos e, ao mesmo tempo, derruba seu mentor e amigo Saul (Mandy Patinkin) para salvar o mundo de uma potencial guerra nuclear.

Trailer do episódio final

Homeland

Desde sua estreia, em setembro de 2011, Homeland conseguiu mostrar ao público uma história complexa com várias linhas narrativas através dos olhos de sua protagonista que é incorreta porém brilhante, Carrie Mathison (interpretada pela três vezes vencedora do Emmy, Claire Danes).

Esse thriller de espionagem, cuja narrativa se desenrola no atual cenário geopolítico, transportou os seus espectadores para as prisões sombrias de Bagda (Iraque), para as ruas de Beirute (Líbano), para atravessar a cordilheira entre o Iraque e o Irã, os becos de Langley (EUA), os salões do poder em Washington D.C. (EUA) e as temidas ruas de Islamabad (Paquistão), entre outros cenários emocionantes e perturbadores.

Criada por Alex Gansa e Howard Gordon, “Homeland” é uma adaptação da série israelense original “Prisoners of War“, de Gideon Raff.