Hit-Monkey | Série do Hulu adiciona logo da Marvel ao título

Divulgação

Aqui está uma surpresa curiosa. A Entertainment Weekly revelou subitamente que a série animada Hit-Monkey estará indo para o Hulu em novembro. Notavelmente, o logotipo da Marvel estava ausente na promoção inicial, o que levou a um relatório de que a ação sangrenta do programa a veria atuar como uma série independente. No entanto, o trailer finalmente foi lançado, revelando que os membros da produção decidiram adicionar o logotipo da Marvel e até mesmo promovê-lo diretamente através da página da Marvel.

Como tal, a série agora será chamada de Hit-Monkey da Marvel, avançando de forma semelhante à série M.O.D.O.K., que originalmente ia ser cruzada dentro de The Offenders.

O primeiro trailer também confirmou o elenco  de Hit-Monkey. Fred Tatasciore estará dando voz ao macaco protagonista do seriado que nome ao título. Como descobrimos, Jason Sudekis interpretará o fantasma de Bryce, que empurra nosso macaco principal através de sua jornada de assassino. A série também acrescentou George Takei, Olivia Munn, Ally Maki e Nobi Nakanishi em vários papéis.

Hit-Monkey consistirá de 10 episódios que estrearão no dia 17 de novembro no Hulu. Criada por Josh Gordon (A Última Ressaca do Ano), a animação vai seguir um macaco da neve japonês apadrinhado por um pistoleiro abandonado, chamado Bryce (com dublagem de Jason Sudeikis). Mas, após a morte de Bryce, caberá ao símio – guiado pelo fantasma do ex-cuidador – seguir seus passos de assassino e buscar vingança.

A produção também vai contar com dublagens de Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e George Takei (Star Trek).

A produção estreia em 17 de novembro no Hulu, ainda sem previsão de estreia no Brasil, onde será transmitida no Star+.