Hightown nova série do STARZ Hightown nova série do STARZ

Hightown | Série criminal do Starz é renovada para 2ª temporada

Divulgação

Hightown foi a estreia de série com melhor audiência nas plataformas STARZ App e streaming. Com apenas algumas semanas após sua estreia, o canal Starz informou que renovou a série criminal Hightown para a sua segunda temporada.

A primeira temporada estreou em 17 de maio, exibindo até o momento 4 episódios de 8 que vão compor a temporada.

“Rebecca, Gary e Jerry entregaram um drama de alto nível e bem executado que incorpora todas as características de uma série premium STARZ com sua narrativa dinâmica e ousada, elenco multicultural e liderança feminina na frente e atrás da câmera”, disse Christina Davis, presidente de programação original. “O público já está profundamente envolvido com esses personagens falhos e complexos e, em uma segunda temporada, continuaremos a aprofundar as relações entre eles em meio às mudanças das marés da Cape Cod.”

Trailer de Hightown

Sinopse de Hightown

Hightown se passa na icônica Cape Cod, e mostra a jornada de uma mulher rumo à sobriedade em meio aos desdobramentos da investigação de um assassinato. Jackie Quiñones (Monica Raymund de Chicago Fire, The Good Wife), uma agente do Serviço Nacional das Pescarias Marinhas festeira, vê sua vida mudar quando encontra um corpo na praia, vítima da epidemia de ópio em Cape Cod. Como resultado desse trauma, Jackie dá os primeiros passos para se tornar sóbria – enquanto se convence de que é ela que precisa desvendar o assassinato. No entanto, em desacordo com o Sargento Ray Abruzzo (James Badge Dale, Only the Brave), um inflexível, mas eficaz, membro da Unidade de Narcóticos de Cape Cod, Jackie começa a andar em círculos. E ela não está sozinha. Ray também sai de controle, se perdendo em meio à investigação. As vidas de todos, conectadas a esse assassinado, entram em colisão, nos lembrando quão complicados – e mortais – os nossos vícios podem ser.

O elenco também conta com Riley Voelkel (Roswell, New Mexico), Shane Harper (Code Black), Amaury Nolasco (Prison Break), Atkins Estimond (The Resident) e Dohn Norwood (Mindhunter).