Hightown nova série do STARZ Hightown nova série do STARZ

Hightown | Conheça a nova série drama criminal do STARZ

Divulgação

Hightown é nova série original drama criminal do STARZ, produzida pelo vencedor do Emmy Jerry Bruckheimer e pela criadora Rebecca Cutter.

A primeira temporada será composta oito episódios com estreia prevista para 17 de maio no canal STARZ nos EUA e Canadá e também terá seus episódios disponíveis semanalmente no serviço de streaming internacional STARZPLAY na Europa e América Latina. No Brasil, os episódios serão lançados todo domingo à meia-noite. 

Trailer de Hightown

Sinopse de Hightown

Hightown se passa na icônica Cape Cod, e mostra a jornada de uma mulher rumo à sobriedade em meio aos desdobramentos da investigação de um assassinato. Jackie Quiñones (Monica Raymund de Chicago Fire, The Good Wife), uma agente do Serviço Nacional das Pescarias Marinhas festeira, vê sua vida mudar quando encontra um corpo na praia, vítima da epidemia de ópio em Cape Cod. Como resultado desse trauma, Jackie dá os primeiros passos para se tornar sóbria – enquanto se convence de que é ela que precisa desvendar o assassinato. No entanto, em desacordo com o Sargento Ray Abruzzo (James Badge Dale, Only the Brave), um inflexível, mas eficaz, membro da Unidade de Narcóticos de Cape Cod, Jackie começa a andar em círculos. E ela não está sozinha. Ray também sai de controle, se perdendo em meio à investigação. As vidas de todos, conectadas a esse assassinado, entram em colisão, nos lembrando quão complicados – e mortais – os nossos vícios podem ser.

O elenco também conta com Riley Voelkel (Roswell, New Mexico), Shane Harper (Code Black), Amaury Nolasco (Prison Break), Atkins Estimond (The Resident) e Dohn Norwood (Mindhunter).