High School Musical - The Musical High School Musical - The Musical

High School Musical – The Musical tem primeiros detalhes revelados

Divulgação

High School Musical – The Musical está chegando! Depois de anunciar seu próprio serviço de streaming para 2019, a Disney já começou a matar os fãs de ansiedade. O CEO Bob Iger já tinha confirmado que High School Musical  ganharia uma nova produção, mas chegamos a outro patamar. Para nossa felicidade, novos detalhes da série de TV foram revelados! Embora ainda não saibamos a data de estreia, já é possível imaginar o que vem por aí.

A Série

O título da série será – rufem os tambores – High School Musical – The Musical. Conforme o Coming Soon, a produção será lançada através do Disney Play, nome dado ao serviço de streaming da Disney. O primeiro ano irá contar com 10 episódios, sem duração divulgada ainda. O formato do show será no estilo documentário, onde um grupo de estudantes do East High está ensaiando para o baile de inverno. Quando os dramas do palco começam a ser espelhados na vida real, o drama dos amigos começa. Por meio de músicas inéditas e novas versões dos clássicos que tanto amamos, a série promete agradar aos mais novos e aos fãs desde 2006.

High School Musical

Mas como falar de High School Musical – The Musical sem mencionar os personagens? Afinal, estamos falando de uma geração saudosa de Troy, Gabriela, Sharpay, Ryan, Chad, Taylor e muitos outros. High School Musical: The Musical já iniciou a sua busca pelos protagonistas, e 8 personagens já tiveram algumas características reveladas.

RICKY

Um amante do sarcasmo, um estudante B-minus e o protagonista. Ricky está namorando Nini há 1 ano. Contudo, quando ela inesperadamente rompe com Ricky, ele traça um plano ousado para reconquistá-la. Ele decide fazer um teste para protagonizar ao lado da jovem a produção de High School Musical – The Musical. As palhaçadas de Ricky escondem um medo profundo de que ele não seja realmente bom em nada, exceto pelo encanto.

NINI

Anteriormente relegada ao coro dos musicais de sua escola, Nini acabou de voltar do acampamento de verão. Decerto ela encontrou sua voz – e confiança – no papel de THE MUSIC MAN. Infelizmente, Nini também encontrou um novo namorado no acampamento. Ferozmente fiel às suas duas mães, ela é mais forte do que parece: uma borboleta de ferro.

E.J

O novo interesse amoroso de Nini, sendo o tipo de empreendedor ambicioso que traz adereços caseiros para as audições. Não atravesse o caminho de E.J. se você quiser conseguir algo que ele quer. Filho de dois advogados corporativos de alta potência, E.J. é extremamente confiante, mas secretamente propenso a ataques de ansiedade quando algo fora dos seus planos acontece.

ASHLYN

Asperamente e corajoso, a atitude boca pra fora de Ashlyn cobre a sua insegurança de “criança nova”. Uma leitora de horóscopo, ela está encontrando seu lugar na hierarquia da escola. Ou tentando. (O fato do seu primo, E.J., ser um veterano também lhe ajuda.) Se ela está no elenco ou não, ela está de olho no conselho estudantil.

BIG RED

O melhor amigo de Rick. Um rato de skate, Big Red é o primo espiritual de Bill e Ted. Está sempre confuso, pois é privado de sono desde a pré-escola. Big Red é estranhamente devastado pelo rompimento de Ricky e Nini. Ele é secretamente apaixonado pela garota desde o ensino médio, e seu rompimento com Ricky prova um dilema moral de melhor amigo. Ele se junta à equipe de bastidores para ser um “Nini-adjacente”.

GINA

Não a chame de substituta, chame-a de “estudo milagroso”. Uma profissional acompanhada de um senso de justiça. Ela acredita que a professora de teatro cometeu um GRANDE erro em não colocá-la como protagonista. Gina é uma princesa autorizada, mas sua ambição é pequena em comparação com a de sua mãe.

VIKRAM

Capitão da guarda de cor e coreógrafo estudante da produção HIGH SCHOOL Musical. Beyoncé é o seu papel de parede do celular. Além disso, ele já tem seu Tony Award de Melhor Discurso de Coreografia escrito. Vikram pensa na professora de teatro como um colega – ele almoça em seu escritório e bebe café desde a 3ª série.

MISS JENN

A nova professora de teatro da escola é de alta energia e baixa realidade. Ela realmente acredita que os musicais podem salvar vidas. Se ela acreditasse em dizer a verdade em seu currículo. Entretanto, ela força Vikram a fazer um Kickstarter para o musical quando o conselho da escola não lhe cede o orçamento de US$ 50.000 que ela pede.

High School Musical – The Musical

Maiores informações sobre a nova produção ainda não foram revelados, mas já estamos contando os segundos. High School Musical – The Musical promete vir para matar a saudade dos tempos de adolescência de muitos.