High School Musical: O Musical: Especial de Festas ganha trailer

Divulgação

O Disney+ divulgou o primeiro trailer de seu próximo especial de final de ano High School Musical: O Musical: Especial de Festas, dando uma amostra de alguns dos números musicais do especial, bem como um trecho da nova canção da estrela principal Joshua Bassett intitulada The Perfect Gift. O especial de 45 minutos está programado para estrear na sexta-feira, 11 de dezembro e também contará com uma apresentação da segunda temporada da popular série. Confira o vídeo no player abaixo!

Os recorrentes da série High School Musical: O Musical: A Série, Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders levarão os espectadores ao espírito natalino com suas interpretações de clássicos do feriado, sucessos populares e uma mistura dos favoritos do Hanukkah. Eles também compartilharão anedotas de feriados memoráveis ​​de sua infância, os melhores – e mais embaraçosos! – presentes, tradições favoritas, fotos de família e resoluções de Ano Novo.

A trilha sonora de High School Musical: O Musical: Especial de Festas, com canções natalinas interpretadas pelo elenco no especial, está disponível em todos os principais serviços musicais e plataformas de streaming.

As músicas que farão parte do especial estão listadas abaixo:
“This Christmas (Hang All The Mistletoe)” – Sofia Wylie
“Feliz Navidad” – Frankie Rodriguez e Joe Serafini
“The Hanukkah Medley” – Julia Lester
“Last Christmas” – Matt Cornett
“White Christmas” – Larry Saperstein
“Little Saint Nick” – Joshua Bassett e Matt Cornett
“Believe” – Dara Reneé
“What Are You Doing New Year’s Eve” – Kate Reinders e Mark St. Cyr
“River” – Olivia Rodrigo
“Something In The Air” – Cast of HSM:TM:TS
“That’s Christmas To Me” – Frankie Rodriguez, Kate Reinders, Julia Lester e Joe Serafini
“Christmas (Baby Please Come Home)” – Dara Reneé

O especial foi produzido por Tim Federle e Ashley Edens. A série foi “Certified Fresh” no Rotten Tomatoes conforme medido por um consenso de avaliações dos principais críticos e membros do público e recentemente recebeu o Prêmio GLAAD Media 2020 por “Outstanding Kids & Family Programming”.

High School Musical: O Musical: Especial de Festas estará disponível no Disney+ em 11 de dezembro.