High School Musical: A Série: O Musical | Temporada 3 High School Musical: A Série: O Musical | Temporada 3

High School Musical: A Série: O Musical | Com Jesse Tyler, 3ª temporada ganha novo trailer

Divulgação

Disney+ divulgou um novo trailer e imagens da terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical, que estreará em 27 de julho, no serviço de streaming. Além disso, foi anunciado que Jesse Tyler Ferguson (Modern Family) e a dançarina JoJo Siwa, uma das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo da TIME Magazine, farão parte do elenco como convidados especiais.

Criada e com produção executiva de Tim Federle (O Touro FerdinandoApresentando Nate), esta temporada apresentará músicas das franquias FrozenCamp Rock e High School Musical.

A terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical é ambientada no Acampamento Shallow Lake, uma colônia de férias na Califórnia, onde os Wildcats e seus colegas de acampamento estão prontos para passar um verão inesquecível cheio de romance, noites sem hora para acabar e a maravilhosa sensação do ar livre. Com uma produção de alto nível de Frozen e uma “série documental” cheia de drama sobre a produção, os Wildcats tentarão mostrar quem fará o melhor show, sem deixar ninguém entrar numa fria.

Jesse Tyler Ferguson  interpretará Marvin, um antigo amigo de família da personagem Nini, interpretada por Olivia Rodrigo. Enquanto isso, JoJo Siwa interpretará Madison, uma ex-campista do Acampamento Shallow Lake.