Heroes Reborn | Vídeos apresentam os novos personagens da série

Após os mini episódios, agora a NBC está nos apresentando, aos poucos, os novos protagonistas da série. Confira:

Tommy (Robbie Kay) – Meu nome é Tommy, e eles dizem que eu sou perigoso. É por isso que corremos. Mas uma vez que eu desencadear o que eu sou, eles vão ser os únicos que irão correr.”

[divider size=”large”]

Joanne (Judith Shekoni) – Meu nome é Joanne e eu caço o que eu odeio. Levaram tudo de mim. Agora eu não vou parar, até que eu faça o mesmo com todos eles.”

[divider size=”large”]

Miko (Kiki Sukezane) – Meu nome é Miko, e uma guerreira se esconde dentro de mim. Meus inimigos são mais numerosos que eu, mas uma batalha está chegando e eu preciso proteger tudo o que eu amo.”

[divider size=”large”]

Luke (Zachary Levi) – Meu nome é Luke e eu estou em uma missão. Um dia eles levaram tudo que eu amava para longe de mim. Agora eu não vou parar até que eu me vingue de tudo que perdi.”

[divider size=”large”]

Carlos (Ryan Guzman) – “Meu nome é Carlos. E eu nunca quis ser um herói. Mas quando eles ameaçam tudo o que você ama, você precisa abraçar o que você é.”

[divider size=”large”]

Malina (Danika Yarosh) – “Meu nome é Malina. E eu costumava ser capaz de controlá-lo. Mas agora é mais forte, ameaçando todos. E eu devo salvar quem eu puder”.

[divider size=”large”]

Noah Benett/HRG (Jack Coleman) – “Meu nome é Noah Bennet e eu achei que estava lutando pela verdadeMas quando as memórias enganam, você deve esquecer o que você sabe.”

[divider size=”large”]

Conforme forem disponibilizando mais vídeos de apresentações, iremos atualizando a postagem.

Heroes Reborn estreia 24 de setembro nos Estados Unidos.