Heroes Reborn | NBC divulga sinopse e primeiras fotos da minissérie

A NBC divulgou a sua programação para a temporada de 2015-16, que contará com a muito aguardada minissérie Heroes Reborn nas noites de quinta-feira. Confira a sinopse:

A saga Heroes, de 2006, agora volta a ter a sua história contada e o seu criador, Tim Kring, desenvolve novos aspectos para o seu conceito original de super-heroi. Esse, muito aguardado, retorno da série em 13 novos episódios traz de volta os elementos básicos da primeira temporada – na qual pessoas comuns despertam para o fato de que possuem poderes extraordinários.

O ator Jack Coleman, que integrou o elenco original, retornará no papel de H.G.R. e ainda contaremos com os veteranos Jimmy Jean-Louis (o haitiano) e Masi Oka (Hiro Nakamura). Também estarão no elenco Zachary Levi (Chuck e Thor), Ryan Guzman (O Garoto da Casa ao Lado), Robbie Kay (Once Upon a Time), Judith Shekoni (A Saga Crepúsculo: Amanhecer ― Parte 2), Kiki Sukezane (Death Yankee 3), Danika Yarosh (Shameless), Henry Zebrowski (A to Z) e Gatlin Green (Mentes Criminosas).

 

Juntamente com Heroes Reborn, a NBC lançará uma série digital que apresentará o novo conjunto de personagens e as histórias que levarão o fenômeno que foi Heroes a novos limites. A plataforma digital do canal, que funciona de forma semelhante ao Hulu, exibirá a sequência antes da estreia da minissérie.

Heroes Reborn chegará às telinhas no segundo semestre de 2015 pela NBC.