A misteriosa e fascinante série original da Netflix e do produtor executivo Eli Roth, baseada no romance homônimo de Brian McGreevy, foi renovada para uma terceira e última temporada.

O showrunner Charles H. (Chic) Eglee retornará para a temporada final de dez episódios prevista para estrear na Netflix em 2015.

 “Somos tão gratos aos fãs de ‘Hemlock Grove’ que têm acompanhado a série tão intensamente durante duas temporadas”, disse o produtor executivo Eli Roth. “Nossa intenção é levar a última temporada para lugares sombrios e inesperados e dar ao espectador o final sangrento que eles esperam de ‘Hemlock Grove’”, concluiu.

“A resposta dos fãs para a segunda temporada foi marcante, e sabemos que Chic, Eli e equipe farão um final misterioso e chocante para completar a série,” disse Cindy Holland, VP de programação original da Netflix.

A segunda temporada estreou em julho de 2014 para tremenda comoção dos fãs. No segundo ano, a cidade de Hemlock Grove continuou a lidar com o chocante massacre causado por uma de suas criaturas mais mortais.

Famke Janssen (Olivia Godfrey), Bill Skarsgård (Roman Godfrey), Landon Liboiron (Peter Rumancek), Dougray Scott (Dr. Norman Godfrey), Madeleine Martin (Shelley Godfrey), Madeline Brewer (Miranda Cates), Kaniehtiio Horn (Destiny Rumancek), Joel de la Fuente (Dr. Johann Pryce) e Demora Barnes (Michael Chasseaur), estrelaram a segunda temporada da série.

A série dramática é a primeira incursão televisiva do diretor internacionalmente aclamado, Eli Roth (“O Albergue”, “Cabana do Inferno”). ‘Hemlock Grove’ foi desenvolvida por Bryan McGreevy e Lee Shipman e tem como produtores executivos Roth, Eglee, McGreevy & Shipman, Eric Newman e Michael Connolly.

Comentários

Notícias relacionadas