Norman Godfrey atinge seu ponto mais baixo no final da 1ª temporada de Hemlock Grove, e ele está em forma grosseira se direcionando para 2ª temporada. Dougray Scott diz que tempos escuros e torcidos existem pela frente para seu personagem na série da Netflix.

“Ele teve um colapso, com efeito. Ele está desesperadamente tentando encontrar felicidade de tal maneira, pois perdeu sua filha”, Scott diz. “Eu acho que ele tenta seguir com sua vida, mas por toda parte da trajetória ele descobre coisas que são completamente surpreendentes para o mesmo, e seus relacionamentos com outras pessoas desenvolvem-se e mudam muito. Você encontrará muitos relacionamentos surpreendentes acontecendo também com Norman”.

Como Norman tenta superar a morte da sua filha Letha, Penelope Mitchell, ele também é atraído de volta para seu relacionamento com Olivia, Famke Janssen. Scott afirma que “o relacionamento deles passa por uma metamorfose”, “é como se as algemas foram retiradas”, e Norman passa mais tempo com Olivia.

“Eu sempre pensei que Olivia, no coração deste manipulador sólido e criatura misteriosa, enigmática e escura, ela era uma mulher que estava desesperadamente apaixonada por Norman, e que ainda é verdade, independente de suas ações e do que ela fez”, ele afirma. “Eles estão ambos apaixonados um pelo outro, então este relacionamento terá uma volta diferente na 2ª temporada. Eu não posso dizer o que, mas é interessante”.

Além da relação do Norman com Olivia tomando um rumo diferente, Scott também diz que os telespectadores aprenderão mais sobre o passado do personagem dele nos episódios posteriores. “Como você sabe o que acontecerá ao Norman? Como você sabe de onde ele vem? Você não tem ideia. Qual é seu sangue?”, Scott questiona.

“Ele redescobre a si mesmo e redescobre uma energia com ele que eu não acho que ele seria capaz de superar, após a morte”, Scott fala de Norman. “Eu acho que seus olhos começam a abrir para muitas coisas que acontecem na cidade. Ele exige ser parte disso ao contrário de ser um observador”.

A 2ª temporada de Hemlock Grove estreia sexta-feira, 11 de julho, na Netflix.

Comentários

Notícias relacionadas