Heated Rivalry
Divulgação
Heated Rivalry
Divulgação

Heated Rivalry estreia em fevereiro no Brasil

HBO Max anunciou que a série original da Crave Heated Rivalry estreia no Brasil em fevereiro. A produção é baseada na aclamada saga literária Game Changers, da autora Rachel Reid.

Criada pelo premiado escritor, diretor e produtor canadense Jacob Tierney, a série acompanha a história de Shane Hollander e Ilya Rozanov, duas estrelas do hóquei profissional cuja intensa rivalidade dentro do gelo contrasta com um relacionamento secreto e profundamente emocional fora dele.

Interpretados por Hudson Williams e Connor Storrie, Shane e Ilya estão entre os nomes mais importantes da Major League Hockey, unidos pela ambição, pela competitividade e por uma atração magnética que nenhum dos dois consegue compreender totalmente. O que começa como um encontro casual entre dois jovens novatos evolui, ao longo de oito anos, para uma jornada marcada pelo amor, pela negação e pelo autoconhecimento. Enquanto buscam o sucesso esportivo no gelo, ambos precisam enfrentar uma decisão crucial: se existe espaço para o amor verdadeiro em um mundo tão exigente e competitivo quanto o deles.

A série também conta com François Arnaud, Robbie G.K., Christina Chang, Dylan Walsh, Sophie Nélisse Ksenia Daniela Kharlamova no elenco.

Heated Rivalry é produzida pela Accent Aigu Entertainment em associação com a Crave (Bell Media) e distribuída internacionalmente pela Sphere Abacus. A primeira temporada é composta por seis episódios. Em fevereiro, esta intensa história de amor, rivalidade e autodescoberta chega à HBO Max no Brasil e na América Latina.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas